segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Personalidade

Certo dia um amigo meu falou que uma forma de você definir a personalidade de uma pessoa é analisando as coisas na escrivaninha dela. Resolvi então fazer uma análise da minha, só pra ver se eu sou quem eu realmente acho que sou ou algo que o valha.
Como minha escrivaninha é a mesa do computador, vou começar pelo próprio computador: A característica mais notável dele é que ele é preto, ou seja, logo se vê que não sou racista. Ok, brincadeiras à parte, acho bem mais bonito computador preto do que beje/branco-amarelado.
No gabinete, no monitor e nas caias de som tem adesivos do Pikachu. Quem é mais chegado sabe que Pikachu é o nome do meu computador, e que ele ganhou esse nome pq costumava dar choque em quem o tocasse. Ultimamente ele anda apitando, talvez eu mude o nome dele...
Significado no final das contas: eu gosto de pokemon.
Agora o resto, ao lado esquerdo do monitor:

- Uma gaita de boca
O que quem vê imagina: O cara toca gaita de boca! Ê trem bão!
A realidade: Até tentei tocar, mas fiquei com preguiça de aprender sozinho.
O que significa no final das contas: Que eu gosto de música

- 2 Bonequinhos do Batman, 1 do Joker e 1 outro que não sei quem é pra ser
O que quem vê imagina: Cara é fã do Batman/Super Heróis
A realidade: Eu até gosto do Batman, mas gostava mais quando era moleque. Não sou la muito chegado em super-heróis. Eles tão ali pq ganhei de aniversário do Tharak no ano passado.
O que significa no final das contas: Que eu tenho amigos!

- 1 Bonequinho do Trunks
O que quem vê imagina: Otaku, fã de Dragon Ball, bixona.
A realidade: Foi um dos meus animes preferidos quando era moleque, e eu realmente gostava do Trunks. Eu comprei la nos EUA, na embalagem vieram junto bonecos do Cell e do Goku. O do cell dei pro Dexter e do Goku pro Mateus.
O que significa no final das contas: Mais um token de amizade.

- Vidrinho de amostra grátis de perfume
O que quem vê imagina: "Vai ver esqueceu ali"
A realidade: Esqueci ali
O que significa no final das contas: Que eu não sou lá muito organizado

- Carta de Elma-chips da Emma Frost
O que quem vê imagina: "É uma x-men? Nunca vi no filme.."
A realidade: Tá aí pra colocar copo em cima.
O que significa no final das contas: Que eu me importo com a minha escrivaninha

- Pedaços de papel com anotações de RPG
O que quem vê imagina: nerd
A realidade: Fico tendo idéias no trabalho e escrevo no bloco de notas
O que significa no final das contas: nerd

Agora, do lado direito:

- Duas palhetas
O que quem vê imagina: O cara toca violão
A realidade: Toco (mal) violão
O que significa no final das contas: Novamente, que eu gosto de música.

- Dois carrinhos do Speed Racer
O que quem vê imagina: Fã! Go speed racer, go!
A realidade: Nem curto na real, odiava o desenho, mas o filme é legalzinho até. Tão aí pq ganhei do Mateus.
O que significa no final das contas: Novamente, amizade.

- Marcador permanente azul
O que quem vê imagina: "Empresta pra eu colocar nome nuns DVDs?"
A realidade: Uso pra escrever em cds/dvds.
O que significa no final das contas: Que eu uso pra escrever em cds/dvs, oras, pra que mais usaria?

- Carta de Magic voltada pra baixo
O que quem vê imagina: nerd
A realidade: ta ali pra colocar copo em cima
O que significa no final das contas: nerd

- Xícara
O que quem vê imagina: "Será q algum dia ele lava essa xícara?"
A realidade: Lavo sim!
O que significa no final das contas: Que eu tomo MUITO café.

- Prendedor de Roupa
O que quem vê imagina: "MacGyver esteve aqui?"
A realidade: Devo ter esquecido ele aí
O que significa no final das contas: Novamente, que não sou muito organizado.

- 2 Post-it's
O que quem vê imagina: Que eu sou esquecido e preciso dessas coisas
A realidade: Eu normalmente lembro de tudo, menos de usar essas coisas..
O que significa no final das contas: Que alguém me deu isso e eu tentei usar, mas acabaram ficando ai

- Dinheiro
O que quem vê imagina: "Ta sobrando!"
A realidade: Dexei ai pra não esquecer de pagar alguém.
O que significa no final das contas: Quem eu deveria usar um post-it pra me lembrar disso ao invez de deixar o dinheiro ali.


Agora em cima do gabinete:

- Livro "O Inimigo de Deus" do Bernard Cornwell
O que quem vê imagina: Ateu!
A realidade: Livro é bom pacas! Bernard Cornwell é altos escritos!
O que significa no final das contas: Que eu gosto de ler!

- Livro "Deutsch: Warum nicht. Buch 2"
O que quem vê imagina: Nazista?
A realidade: Livrinho pra aprender alemão, de vez em quando brinco com ele
O que significa no final das contas: Acho alemão uma língua legal e pretendo aprender (direito) eventualmente

- Fone de Ouvido Skullcandy
O que quem vê imagina: Que bonitinho!
A realidade: É bonitinho mesmo, e bom pacas.
O que significa no final das contas: Esqueci ele ali, só uso mesmo em Capinzal.

- Carta de Magic com ilustração da Rebecca Guay
O que quem vê imagina: Nerd
A realidade: Sempre bom ter um marca página extra
O que significa no final das contas: Cartas de magic são bons marca paginas

- Embalagem de DVD virgem
O que quem vê imagina: "Taí o pq do marcador azul"
A realidade: Tem dentro um dvd q peguei emprestado da nale pra ver um filme que a Lígia me recomendou: "Gerry"
O que significa no final das contas: Que ainda não vi o filme

Embaixo da escrivaninha:

- Amplificador Fender
O que quem vê imagina: Toca guitarra!
A realidade: pff
O que significa no final das contas: Que o Dexter é gente fina e me emprestou o amp dele

- Joystick
O que quem vê imagina: Joguinhos!
A realidade: Joguinhos, mas não muito frequentemente
O que significa no final das contas: Que eu uso o computador como video-game.

É isso, chega.
Final das contas acho que isso funciona mesmo, só faltou uma pista de que eu faço computação.
Ah, tem um post-it no monitor dizendo
"- Estudar Org!
-Exercícios de Cálculo B"
Acho que serve.

That's all folks, ciao!

6 comentários:

  1. eu sei outros usos mais acalorados pro marcador azul

    ResponderExcluir
  2. quando eu li o post:
    -olhei pro lado e tinha pikachu, charmander, squirtle, geodude e mew me cumprimentando;
    -olhei pro outro tinha o puro osso, goku, paragoomba e bob-omb meio caídos..
    -aí me toquei que tava vendo cavaleiros do zodíaco, saga de asgard..
    eu fico pensando o que ISSO significa!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. ah to sabendo que o marcador azul serve pra outras coisas também...

    e eu uso muito post-it, provavalmente bem mais do que eu preciso. mas são coloridos e bonitos. ajuda na minha memória visual e pros lembretes de última hora! :)

    ResponderExcluir
  4. Post engraçadíssimo. Vou fazer o mesmo com a minha escrivaninha.

    ResponderExcluir