segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Questions Only

- Você ouviu?
- O quê?
- Será que tem alguma coisa do outro lado da porta?
- Que tipo de coisa?
- Uma pessoa?
- E por que diabos alguém estaria ali numa hora dessas?
- Não faz muito sentido, né?
- Não. Mas e se... não for uma pessoa?
- Co-como assim? O que você ta querendo dizer com isso?
- Você acredita em fantasmas?
- Fa-fantasmas?
- Acredita ou não?
- E eu la tenho cara de quem acredita nessas... ahm... coisas?
- Isso é um "não"?
- Preciso desenhar?
- Quer dizer então que se eu afirmar que o barulho é de um fantasma você não acredita?
- VOCÊ acredita?
- Você também não acreditaria se visse um com os seus próprios olhos?
- Quando é que você viu?
- No velório do nosso conhecido que trabalhava com seguros, lembra?
- O Mario?
- Não era Marcos?
- Ah, pouco importa, foi ele que você viu?
- Não, antes fosse, vi minha ex-mulher, acredita?
- Qual delas?
- A Kelly, lembra dela?
- Aquela que tinha um olhar de peixe morto?
- Nunca reparei, era tão evidente assim?
- Quando ela usava óculos mais parecia que estava dentro de um aquário. Mas enfim, você viu o fantasma dela então?
- Sim. Estranho, né?
- E o que ela queria?
- Você acha que eu fiquei la pra descobrir?
- Fugiu dela, é?
- Eu já não aguentava ela viva, você acha que eu ia aguentar o fantasma dela?
- Mas será que era mesmo o fantasma dela?
- Você não acredita em mim?
- Por acaso você tinha bebido nesse dia?
- Claro, faz parte do nosso pacto, esqueceu?
- Aquele que fizemos no segundo grau?
- E tem outro?
- "Juro encher a cara sempre que algum dos colegas aqui presente falecer, em memória solene de sua alma que permanecerá eternamente sóbria" Isso?
- Exato. A gente não prestava, né?
- E isso mudou?
- Nem um pouco! A propósito, o que acha de abrirmos essa porta de uma vez?
- Acho uma ótima idéia, não ouvi nenhuma movimentação, você ouviu?
- Nada. Pronto pra encher os bolsos?
- E precisa perguntar?

2 comentários: